sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

É o Kelssão na onda do tar Blog...huauhahua'

Nossa, nem acredito, criei o tal blog! aushahsh'
Miashiro, tu vai me ajuda irmão!

Então, o que posso escrever?!
Prazer galera, meu nome é Roberto Kelsson, ou só ''Kelssão'' mesmo!
aushas'
por favor, peço encarecidamente que não me chamem pelo meu 1º nom...
nada contra os ''Roberto's'' mais é que não atendo mesmo...uhahuahu'

Galera..
Quero agradecer a Deus. Sei que Ele vai me capacitar a falar somente do que Ele tem feito em minha vida...das lutas, das vitórias, das bençãos, das coisas engraçadas...
kkkkkkkkkkkkkkk'
auhuahuhahua'

Peço muita paciência, pois estou aprendendo a mexer com o tal 'blog' agora. Logo postareii alguns estudos e outras coisinhas também!

Deus abençoe grandemente sua vida!
abração meu...
bota abraço nisso diria os meus amigoss...
aauhuhauhauha'

Nenhum comentário:

Postar um comentário