sábado, 24 de janeiro de 2009




Bom galera, ai esta a ministração mais perfeita que eu ja ouvi. Posso falar isso com toda certeza porque Deus ja uso tanto, mais tanto essa ministração na minha vida, que eu fico meio sem jeito quando a escuto.

Ja vi muita gente ouvir essa música e isntantâneamente cair em choro. Não é algo simples, tipo, só de ouvir...
Realmente nós, como 'homens' que somos, digo isso numa maneira espiritual, não temos a capacidade de sermos verdadeiros com nós mesmos. As vezes eu mesmo tento passar para outras pessoas que sou um menino forte, que sempre luta. Mais a gente sabe que no fundo as vezes é tudo mentira.

Por isso que essa ministração é tremenda. Porque ela te faz olhar bem pra dentro do seu coração. E te faz também saber que a necessidade que temos em Deus é infinita. Queremos ser fortes com nossas próprias forças. Mais é errado. Deus é nossa força, nossa fortaleza, nosso ''socorro bem presente em meio as aflições''.

Não adianta mentir-mos pra nós mesmos e dizer-mos que não temos lutas. É algo 'normal'. Algumas lutas são complicadas. Tem 12 rounds ou até mais. Umas vem pra que tenhamos sabedoria em Deus. Essas, nos vencemos por nocaute. Outras, são enjoadas e cansativas, que nós ganhamos pela soma dos pontos. Mas, se você não percebeu, eu só falei em vitórias conquistadas nessas lutas. E é assim que funciona quando estamos com Deus.

""Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo.""
I Co 15.57

=D

Abração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário