quinta-feira, 1 de abril de 2010

Meu Ar...

Ha galera, depois de muito tempo sem vir aqui eu apareci de novo.
Apenas mesmo pra compartilhar um pouco do que Deus tem ministrado na minha vida por esses dias!

Engraçado notar que muitas vezes (ou quase sempre)somos surpreendidos com o falar do Pai. Ele vem, 'como quem não quer nada', e sussurra em nossos ouvidos, com sua voz suave, e nos fala aquilo que precisamos ouvir!
(Obrigado Deus!)

Há algum tempo (uns 6 meses atrás)Deus ministrou muito em minha vida através que uma música que a muito tempo eu ja tinha no pc. 'Meu Ar' (Ministério Fluir) é uma canção que ao ser ouvida com atenção, nos leva a ter certeza de que ela foi um salmo feito pra Deus!

"Tua Palavra me Ensina, Teu Amor me fortalece, Tua Glória me sustenta, Tudo eu Venho entregar a Ti. Teu olhar me Constrangiu, Teu Amor me garantiu a Paz, só o Senhor se Entregou por Mim, e a Ti vou soltar a minha voz e Cantar, És meu Ar, és meu Pão, a verdadeira essência do Amor, Minha Vida, Minha Paixão...Jesus"

Papai falou muito a minha vida! E era algo incrível! Poder acordar e lembrar do Senhor falando pra mim que Ele é meu Ar, meu Pão... O Agir de Deus através dessa música é realmente algo que não sei muito explicar!Traduz por completo tudo aquilo que um dia eu queria falar pra Deus, mas no entanto não encontrava palavras para isso!

Obrigado Deus, por mais uma vez o Senhor falar ao meu coração! Eu fico muito 'sem graça' ao lembrar do que foi feito e do que o Senhor faz na minha vida!
...Simplismente Tudo, Senhor, Meu Ar, Minha Vida, Minha Paixão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário