sexta-feira, 2 de abril de 2010

Conectados! Aos Teus Pés Senhor!



Galera Abençoada!
Graça e Paz da parte daquEle que Reinou, Reina e sempre Reinará em nossas vidas!
o/

Hoje está um dia gostoso pra escrever! Ta chovendo muito lá fora, e eu tenho tempo pra poder estar aqui escrevendo um pouquinho sobre a Rede Jovem "Conectados" na qual eu participo!
HAHAHA!

Eu só tenho a agradecer a Deus pela dádiva que é fazer parte dessa rede! Painho Celeste tem nos abençoado desde o princípio deste projeto que concerteza, nasceu no coração dEle.

Conectados...Iremos mais Longe!

Angélica Caroline!
Nossa querida líder, pessoa que também devo muito!
Mulher virtuosa, 'menina de Deus', escolhida do Pai para estar na frente dessa rede!
Deus abençoe cada dia mais sua vida 'Angel'...


POvo lindo, fala sério né?!
=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário