sábado, 24 de janeiro de 2009




Bom galera, ai esta a ministração mais perfeita que eu ja ouvi. Posso falar isso com toda certeza porque Deus ja uso tanto, mais tanto essa ministração na minha vida, que eu fico meio sem jeito quando a escuto.

Ja vi muita gente ouvir essa música e isntantâneamente cair em choro. Não é algo simples, tipo, só de ouvir...
Realmente nós, como 'homens' que somos, digo isso numa maneira espiritual, não temos a capacidade de sermos verdadeiros com nós mesmos. As vezes eu mesmo tento passar para outras pessoas que sou um menino forte, que sempre luta. Mais a gente sabe que no fundo as vezes é tudo mentira.

Por isso que essa ministração é tremenda. Porque ela te faz olhar bem pra dentro do seu coração. E te faz também saber que a necessidade que temos em Deus é infinita. Queremos ser fortes com nossas próprias forças. Mais é errado. Deus é nossa força, nossa fortaleza, nosso ''socorro bem presente em meio as aflições''.

Não adianta mentir-mos pra nós mesmos e dizer-mos que não temos lutas. É algo 'normal'. Algumas lutas são complicadas. Tem 12 rounds ou até mais. Umas vem pra que tenhamos sabedoria em Deus. Essas, nos vencemos por nocaute. Outras, são enjoadas e cansativas, que nós ganhamos pela soma dos pontos. Mas, se você não percebeu, eu só falei em vitórias conquistadas nessas lutas. E é assim que funciona quando estamos com Deus.

""Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo.""
I Co 15.57

=D

Abração!


Boa tarde galera! Estou passando aqui rapidinho pra deixar algo vindo de Deus para nossos corações.
Esse vídeo é de uma música meio antiga. Mais de muito significado na minha vida. Lembro do dia em que detentos da Penintenciária de Campo Grande foram na igreja e cantaram essa música. Agora, imagine você o AMOR de Deus nisso tudo.
Espero que Deus fale com você através desse louvor!

Grande Abraço!
=D

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009



Boa noite galera!
Acabei de voltar de uma festa de aniversário muito engraçada. Minha avó querida fazendo 65 anos de muita vida, Graças a Deus.
Lá, eu estava lembrando daqui. Como hoje é meu 1º dia como ‘blogueiro’, decidi escrever algo sobre o que Deus vem mais falando na minha vida nesses últimos meses.
> INTIMIDADE < <

O que é ter intimidade com Deus?!

Ano passado, no mês de novembro se não me engano, eu estava escutando uma música do último CD da Atmosfera de Adoração ( Restaurando Sonhos), quando num trecho da música Intimidade, Deus começa a falar comigo. No começo eu mesmo não queria entender, mesmo porque eu estava meio distante de Deus, muito desanimado, e pra mim, aquilo não passava de imaginação.
Não era imaginação minha.
Outras vezes eu escutando a mesma música, senti que Deus falava muito com aquela frase. A música toda é linda, mais justamente naquela parte, Deus estava falando. Comecei a entender ali que minha ‘baixa espiritual’ estava ligado com aquilo.
A frase é a seguinte: ‘Agora sei que Intimidade é te servir além das minhas vontades’...

Algo simples, mais que se olhado com olhos do Senhor, algo muito, como posso dizer, que nos confronta, de alguma forma, a querer que nossa vontade seja deixada de lado, para que a Deus seja feita.
Tenho tido momentos gostosos na Presença do Senhor, tanto na igreja, como nas reuniões de oração que nós aqui fazemos toda semana.
Deus tem falado tanto ao meu coração com relação a Intimidade, e eu tenho toda certeza de que é mesmo a voz do Senhor, que o tema que foi escolhido para esse ano na minha igreja, era Intimidade. E Isso eu nem sabia que seria. Pensa no susto que levei ao chegar no 1º culto do ano, e lá ter um cartaz escrito: INTIMIDADE COM DEUS...
Foi a confirmação que precisava para ter a certeza de que Deus quer que sejamos esse ano (talvez em especial, o porque eu não sei) cada dia mais ligados a Ele, em Intimidade, em Renuncia, sacrificando nossas próprias vontades, para deixar o Espírito Santo nos guiarr.

Aqui, segue um estudo que tirei do site da Lagoinha, que fala algo mais sobre Intimidade.
Deus abençoe sua vida!

Intimidade com Deus


Quando há intimidade há transformação de dentro para fora

“A intimidade do Senhor é para os que o temem, aos quais ele fará conhecer a sua aliança.” (Salmos 25.14.)

A intimidade é o elemento espiritual fundamental que todo o cristão deve buscar, pois se trata de um relacionamento profundo com Deus. Porém, infelizmente, o Corpo de Cristo não tem dado o devido valor.


É interessante observar a definição da palavra “intimidade”, segundo o Dicionário Aurélio: “Vida íntima; vida particular”; “Que está muito dentro; Que atua no interior; Muito cordial, afetuoso; Estreitamente ligado por afeição e confiança”. Ressalta-se aqui a definição que diz que o íntimo “atua no interior”.


Ser íntimo de alguém requer tempo e esforço para conhecer e ser conhecido por esse alguém como você realmente é.


Intimidade é conhecer o outro profundamente. É conhecer os anseios, os desejos e os segredos do coração do outro, assim é a intimidade com Deus: é conhecê-lo profundamente, atendendo aos desejos do Seu coração.


Quando há intimidade há transformação de dentro para fora, porque você está em Deus e Ele está em você. Assim como no casamento, se o relacionamento não for trabalhado, cultivado, o amor esfria, empobrece, você não conhece mais o outro e, assim, passa a se sentir sem identidade: “O que eu fiz?”; “Por que o Senhor não está feliz comigo?”.


Intimidade com Deus é um tesouro escondido e a ser explorado. Embora sabemos que a salvação é de graça, a intimidade tem um preço que nem todos estão dispostos a pagar. É o preço da disposição de tempo, de negar as coisas do mundo, de por um momento parar tudo para sentir e ouvir o que Deus tem a dizer.


Intimidade não é orar mecanicamente. É gastar tempo de diálogo com Deus como está escrito nos Salmos 139; é tempo de qualidade. Intimidade é para os que temem ao Senhor (Salmos 25.14), pois o temor é o primeiro passo para ter acesso à intimidade do Senhor, aos segredos do Seu coração.


Os que temem ao Senhor são atraídos por conhecê-lo, deixando-o agir em suas vidas não de forma limitada, mas em todas as áreas. Na intimidade Deus é participante e livre para agir em qualquer área ou circunstância da vida de alguém. Na intimidade Deus faz o que Ele quer e quando quer, no tempo determinado por Ele.


A intimidade tem alguns elementos importantes que descrevem sua definição:


Intimidade é sacrifício – de tempo, seja apropriado ou não, vivendo como imitadores de Cristo (Ef 5.1-2).


Intimidade é privilégio de poucos – Para os que o temem (Sl 25.14.), para os dispostos (Jr 33.3) e para os sinceros, retos (Pv 3.32).


Intimidade é desafio – quem está disposto? Novamente para os que o temem (Sl 25.14); para os que o buscam e o buscam de coração (Is 55.6 e Jr 29.13-14) e desafio para aquele que é limpo de mãos e puro de coração (Sl 24.3-5).


Intimidade é oferta – é o desejo de estar com Deus ofertando todo o seu ser em busca da presença Dele (Sl 27.8). Buscar a presença do Senhor é uma escolha, um ato de oferta.


Intimidade é amor e anelo pela presença com Deus – Sl 27.4; Sl 63. É amando-o sobre todas as coisas, honrando-o não apenas em oração, mas, principalmente, em atitudes. Honrando-o com o próprio corpo como templo do Espírito Santo (1Co 6.19). Nosso corpo como templo, tem que estar purificado para habitar o Deus Aba-Pai. O templo precisa estar reparado para que flua essa intimidade com Deus.

Portanto, meditemos e arrependamo-nos. Não fiquemos acomodados e busquemos a presença de Deus enquanto é tempo.



















Só um agradecimento a essa ministério que Deus colocou na minha vida em 2006. Foi através das ministrações desses carinhas ai que conheci meu bem maior, Jesus Cristo...

Filhos do Homem show de bola...só falta comprar uma casa aqui em Campo Grande!
kkkkkkkkkkkkkk'

Deus abençoee sua vida!

É o Kelssão na onda do tar Blog...huauhahua'

Nossa, nem acredito, criei o tal blog! aushahsh'
Miashiro, tu vai me ajuda irmão!

Então, o que posso escrever?!
Prazer galera, meu nome é Roberto Kelsson, ou só ''Kelssão'' mesmo!
aushas'
por favor, peço encarecidamente que não me chamem pelo meu 1º nom...
nada contra os ''Roberto's'' mais é que não atendo mesmo...uhahuahu'

Galera..
Quero agradecer a Deus. Sei que Ele vai me capacitar a falar somente do que Ele tem feito em minha vida...das lutas, das vitórias, das bençãos, das coisas engraçadas...
kkkkkkkkkkkkkkk'
auhuahuhahua'

Peço muita paciência, pois estou aprendendo a mexer com o tal 'blog' agora. Logo postareii alguns estudos e outras coisinhas também!

Deus abençoe grandemente sua vida!
abração meu...
bota abraço nisso diria os meus amigoss...
aauhuhauhauha'